Temos novidades para contar!
Quando a gente pensava em Identidade Brazuca, que até então nem tinha esse nome, não planejamos detalhes que viraram características/tradição do evento: como ser realizado em outubro ou novembro, sempre às segundas feiras e sempre reunindo o trio moda, música e fotografia. Acreditem ou não, tudo isso foi sendo agregado ao evento, na primeira edição. A história completa vocês podem conferir aqui:
Sabemos que impor é uma atitude atrasada, então, resolvemos pesquisar e seguir um novo posicionamento, sugerido por pessoas que acompanham o evento em todas as edições. Vamos parar de mistério né. O Identidade Brazuca será realizado no início do ano, em fevereiro. Mas podem ficar tranquilos, a data não vai chocar com o Carnaval e com nenhum evento de moda. A nossa intenção não é concorrer, mas agregar!
Ficamos felizes com a decisão tomada, acreditamos que toda mudança vem para o bem. Se tudo de certo, vamos continuar com o evento todo início do ano. E se não der certo também, tentamos outra fórmula, não tem problema. Um dos princípios da criatividade é não parar na primeira opção, estamos tentando acertar. É assim que vamos levar um pouco mais de moda conceito, brasilidade, música e inspiração para vocês!
Queremos saber, o que acharam da mudança?
Anúncios