Como o tempo passa rápido! Falta menos de um mês para o Identidade Brazuca. Para a terceira edição, preparamos algumas novidades legais, a primeira são outros eventos em paralelo ao Identidade Brazuca envolvendo a área de fotografia e música que fazem parte da programação oficial do evento, e a outra novidade é a Revista Identidade Brazuca.
Primeiramente, vamos a agenda de eventos:
Passeio Fotográfico em Campinas 
Com o Fotoclube Super Olho – Coordenado pela professora da UEG Naira Rosana. Roteiro histórico do passeio por Ronara Costa, estudante de História (UEG) e moradora de Campinas. Inscrições e mais informações informações através do e-mail: identidadebrazuca@gmail.com
Data: 17 de Outubro de 2010
Local: Praça Joaquim Lúcio, Campinas, Goiânia-Go
Horário: 9:00

Identidade Brazuca

20:00 – Início do evento e exposição de fotografia
20:45 – Show de MPB com professores do Centro Cultural Gustav Ritter
21:45 – Desfile de Moda
Entrada: 1kg de alimento não perecível
Data: 18 de Outubro de 2010
Local: Auditório do Colégio Santa Clara, Praça da Matriz, Campinas, Goiânia-Go
Horário: 20:00



Café filosófico: “MPB: a identidade da música brasileira”

Com o Prof.filósofo e terapeuta Will Goya e convidados; Prof. Laercio Correntina, músico, filósofo e Pablo Kossa, jornalista e produtor cultural.
Entrada: 2kg de alimento não perecível, exceto sal, farinha e fubá.
Data: 24 de Outubro de 2010
Local: Bolshoi Pub, Rua T-53/T-2, n 1140, Setor Bueno, Goiânia-Go,
Horário: 17:00

Quanto a Revista Identidade Brazuca:

Para a terceira edição do evento, veio a necessidade de trazer mais conteúdo para o nosso público que sempre anseia por novidades. A revista virtual Identidade Brazuca nasce com o objetivo de ser referência
em publicações que exploram a cultura brasileira, em especial nas áreas de moda, música e fotografia. A
revista terá tradução para o inglês, possibilitando uma abrangência maior não apenas dentro do Brasil, mas
no mundo, pois o objetivo central do Identidade Brazuca é apresentar a nossa cultura e nossos valores. O
conteúdo pode ser acessado e baixado por qualquer pessoa no mundo, devido ao fato da revista ser virtual.
O que faz atingir um público maior e mais antenado.
Anúncios